BioShock 2: Truques e Dicas
2 participantes
Página 1 de 1
BioShock 2: Truques e Dicas
BioShock 2
ATENÇÃO! Os seguintes processos vão alterar um dos ficheiros do jogo, pelo que aconselhamos que crie uma cópia de segurança do ficheiro antes de o editar, pois se houver qualquer erro durante o processo, o jogo poderá não funcionar.
Active no seu sistema operativo a opção "mostrar ficheiros e pastas ocultos", pois o ficheiro que terá de editar encontra-se numa pasta oculta. Utilize um editor de texto para editar o ficheiro "User.ini" localizado nas seguintes pastas:
* Windows XP: "C:\Documents and Settings\Nome do Utilizador\Dados de Aplicação\Bioshock2\"
* Windows Vista: "C:\Utilizadores\Nome do Utilizador\AppData\Roaming\Bioshock2\
Em "User.ini", defina uma tecla para funcionar com cada código da lista que apresentamos no fim (por exemplo, "F10=god"). Depois, durante o jogo, pressione a tecla para activar a funcção corresponde.
god - Modo Deus (invulnerável)
igbigbucks - $600
givebioammo - Refill EVE
Nota: Os códigos são desactivados cada vez que passa para uma nova zona.
ATENÇÃO! Os seguintes processos vão alterar um dos ficheiros do jogo, pelo que aconselhamos que crie uma cópia de segurança do ficheiro antes de o editar, pois se houver qualquer erro durante o processo, o jogo poderá não funcionar.
Active no seu sistema operativo a opção "mostrar ficheiros e pastas ocultos", pois o ficheiro que terá de editar encontra-se numa pasta oculta. Utilize um editor de texto para editar o ficheiro "User.ini" localizado nas seguintes pastas:
* Windows XP: "C:\Documents and Settings\Nome do Utilizador\Dados de Aplicação\Bioshock2\"
* Windows Vista: "C:\Utilizadores\Nome do Utilizador\AppData\Roaming\Bioshock2\
Em "User.ini", defina uma tecla para funcionar com cada código da lista que apresentamos no fim (por exemplo, "F10=god"). Depois, durante o jogo, pressione a tecla para activar a funcção corresponde.
god - Modo Deus (invulnerável)
igbigbucks - $600
givebioammo - Refill EVE
Nota: Os códigos são desactivados cada vez que passa para uma nova zona.
Problema de instalação
Tenho o jogo Bioshock2 inicialmente abri uma conta no Live .fiz o processo de instalação e observei que não me pediu o serial. Mesmo assim começei a jogar e depois de um tempo jogando eu salvo, só que ao carregar dá erro ele não abre."erro ao carregar os dados do jogo" Tentei baixar pelo Live uma atualização para o meu Windows XP. ao clicar para fazer a atualização aparece a seguinte mensagem: "o programa de configuração não consegue atualizar os ficheiros windows XP por que o idioma instalado no sistema é diferente do idioma da atualização". O meu sistema operacional é de 32 bits .Já tentei baixar o Windows for Live na versão em inglês e antes de instalar cliquei com o botão direito no arquivo e desbloquei e mesmo assim não deu certo.Continua dando erro mencionado acima e sem me pedir o serial.Será que estou fazendo o procedimento errado?
Se alguém souber favor me ajude.obrigado
Se alguém souber favor me ajude.obrigado
aranha2- Mensagens : 1