Forum: O Blog da MCo.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BioShock 2: Truques e Dicas

2 participantes

Ir para baixo

BioShock 2: Truques e Dicas Empty BioShock 2: Truques e Dicas

Mensagem  MCo. Sex Fev 26, 2010 6:45 pm

BioShock 2
ATENÇÃO! Os seguintes processos vão alterar um dos ficheiros do jogo, pelo que aconselhamos que crie uma cópia de segurança do ficheiro antes de o editar, pois se houver qualquer erro durante o processo, o jogo poderá não funcionar.

Active no seu sistema operativo a opção "mostrar ficheiros e pastas ocultos", pois o ficheiro que terá de editar encontra-se numa pasta oculta. Utilize um editor de texto para editar o ficheiro "User.ini" localizado nas seguintes pastas:

* Windows XP: "C:\Documents and Settings\Nome do Utilizador\Dados de Aplicação\Bioshock2\"
* Windows Vista: "C:\Utilizadores\Nome do Utilizador\AppData\Roaming\Bioshock2\

Em "User.ini", defina uma tecla para funcionar com cada código da lista que apresentamos no fim (por exemplo, "F10=god"). Depois, durante o jogo, pressione a tecla para activar a funcção corresponde.



god - Modo Deus (invulnerável)
igbigbucks - $600
givebioammo - Refill EVE

Nota: Os códigos são desactivados cada vez que passa para uma nova zona.
MCo.
MCo.
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/02/2010
Localização : Grande Porto

http://newscentermco.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

BioShock 2: Truques e Dicas Empty Problema de instalação

Mensagem  aranha2 Qui Jun 23, 2011 8:55 am

Tenho o jogo Bioshock2 inicialmente abri uma conta no Live .fiz o processo de instalação e observei que não me pediu o serial. Mesmo assim começei a jogar e depois de um tempo jogando eu salvo, só que ao carregar dá erro ele não abre."erro ao carregar os dados do jogo" Tentei baixar pelo Live uma atualização para o meu Windows XP. ao clicar para fazer a atualização aparece a seguinte mensagem: "o programa de configuração não consegue atualizar os ficheiros windows XP por que o idioma instalado no sistema é diferente do idioma da atualização". O meu sistema operacional é de 32 bits .Já tentei baixar o Windows for Live na versão em inglês e antes de instalar cliquei com o botão direito no arquivo e desbloquei e mesmo assim não deu certo.Continua dando erro mencionado acima e sem me pedir o serial.Será que estou fazendo o procedimento errado?
Se alguém souber favor me ajude.obrigado

aranha2

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos